quinta-feira, 1 de março de 2018

Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de dar respostas rápidas sobre mim, então acredito que Tag's é uma forma rápido de me conhecer, desse vez a tag escolhida foi, meu passado me condena! <3 Então, vamos lá. 


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?: Já sim, na verdade eu corto meu cabelo sozinha faz cerca de dois anos, porém nunca me arrependi de ter cortado até porque cabelo cresce, sou uma pessoa desapegada do meu cabelo. 

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? Siiim, acho que todo mundo né haha

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Siim, uma vez eu e minha prima, estávamos fazendo arte, a gente pegou o cinzeiro azul da minha tia, pegamos um fogareirinho minusculo que ela tinha e começamos a misturar muitas coisas naquele negócio azul, entre essas coisas: cápsulas de remédio, shampoo, condicionador, comidas, até que chegou uma hora QUE O CINZEIRO EXPLODIU. O que fizemos? Corremos até o fim da rua jogamos os cacos no mato e voltamos pra casa.  Nesse mesmo dia a noite, minha tia perguntou: "Alguém viu meu cinzeiro azul? Ai a gente n maior cara de pau "Não, não está na cozinha última vez que vi estava lá" Bem Loucas hahaha 

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Quem Nunca? 

5. Já passou trote? Sim 

6. Já fez parte de uma gangue? NÃO KKKKK

7. Brincava de verdade ou consequência? Sim mas não lembro de nenhuma história engraçada.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Sim, sapato da minha mãe hahah 

9. Já colou em prova? MUUUUUITO (não sigam meu exemplo estudem kkkkk)

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Delineador, base, pó, ou seja eu era um erro em maquiagem.



0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.