quinta-feira, 15 de março de 2018



Sempre achei que você seria pessoa perfeita para mim, tudo se conectava em nós, pensamentos, jeito e nosso beijo. Cada dia eu ia me importando com você, se algo acontecia eu já ficava assustada, mas isso não era recíproco. Comecei a perceber diante as atitudes, na frente dos amigos me tratava diferente, me tratava como se eu não existisse, quando estávamos sozinhos, me tratava bem, gostava de ficar abraçado e durante muito tempo eu gostava disso e não me importava se na frente dos outros eu não existisse.  


Eu me sentia bem em seus braços, me sentia protegida, era estranho porque eu não me sentia assim com ninguém, até porque sempre fui uma pessoa fechada e nunca me deixava bater por sentimentos, mas com ele era diferente. Mas depois de um tempo comecei a olhar para mim mesma e perceber que essa conexão era falsa, não por minha parte, mas sim pela parte dele.

Pensei durante muito tempo pensando o que eu estava fazendo ou o que eu deveria fazer, até que tomei a decisão após uma atitude que realmente me fez ver o quanto eu estava sendo idiota, o quanto ele queria só me usar. Comecei a me valorizar, até que, eu coloquei um final, um ponto final, um ponto final nessa relação não recíproca, nessa relação falsa, nessa relação de “uso” eu não o merecia e ele não me merecia.

Eu, você, todos nós precisamos de relacionamentos onde os sentimentos são recíprocos, se você é importante a pessoa vai demonstrar isso, e não te esconder das pessoas. Valorização em primeiro lugar, o que eu aprendi com isso? Me amar em primeiro lugar para depois amar o próximo.
________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 

Yumi Harumi -  Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.