segunda-feira, 16 de abril de 2018


MEDO... do latim Medus, aquela sensação de que tudo pode dar errado, a insegurança, o desespero, quem nunca passa por isso não é mesmo? Eu sinto medos todos os dias, medo de morrer, medo de perder quem amo, medo da minha doença evoluir, medo de eu me machucar tanto psicologicamente quando fisicamente. 
Quantas vezes você não continuou algo por medo, seja um relacionamento, um trabalho, uma faculdade, qualquer coisa?! Decepção? Quem não tem medo de se decepcionar? 

Enfrentar o medo é tão difícil, as vezes tudo parece girar, tudo parece não fazer mais sentido, confesso que muitas vezes eu só queria que tudo apagasse, que tudo parasse, minhas lágrimas pareciam ácido, cada vezes corroía meu coração, me desgastava mais. Quantas vezes eu já chorei sem ter feito absolutamente nada... Quantas vezes eu me culpei pelo medo, senti medo de sentir o medo. 

Mas ainda assim sentir medo não precisa ser um sentimento tão ruim, (tecnicamente) isso só mostra o quão humano você é, se precisar chorar chore, se precisar grite, se precisar desabafar, desabafe, não é errado sentir medo, porque nós temos algo chamado, sentimentos e o medo é nada mais que um SENTIMENTO. 

Mas sabe, você com certeza um dia vai se decepcionar, vai ter que lidar com perdas, talvez enfrentar um problema de saúde, é incontestável e isso vai te fazer sentir o medus, se sentir incapaz, porém, um dia você aprende a lidar e a enfrentar, porém, não se esqueça, desistir pode ser uma opção sim, você é a única pessoa que pode decidir.

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.