sábado, 5 de novembro de 2016

Verão está chegando, e eu simplesmente AMO VERÃO, por motivos: eu amo praia, amo sol, AMO O MAR, sempre fui uma peixinha, então é minha estação favorita. 
No verão sempre vemos aqueles corpos maravilhosos aqueles biquinis maravilhosos não é mesmo ? Mas quando vamos comprar desanimamos com o preço! Tudo fica bem caro !!

Mas tem uma solução bem legal para você que não quer gastar horrores com trajes de banho. A seguir vou colocar imagens de biquinis baratinhos de lojas estrangeiras para você aproveitar.

Lembrando que:
- Não possuo qualquer ligação com tais vendedores
- Você precisa ter um cartão internacional 
- Você pode conferir como comprar na china Clicando Aqui (nesse link é para o ebay mas segue o mesmo estilo no site que passarei aqui para vocês)
- Clique na imagem para ser redirecionado ao link de compra.





Muitos mais em wish.com

________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 
Yumi Harumi -  Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.