terça-feira, 8 de novembro de 2016


Hey pessoal, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim. Vocês gostam de tags ? Eu amo <3 adoro ver posts e vídeos sobre isso, e resolvi fazer mais uma. O nome da tag é Só uma palavra que consiste vocÊ responder uma só pergunta com uma palavra, o que muito difícil pra mim porque EU FALO MUUUUITOOOO HAHAHA
Mas é isso ai, vamos tentar hahah 


1. Onde está seu celular? Cama
2. Seu parceiro? Difícil
3. Seu cabelo? Bipolar
4. Sua mãe? Rainha
5. Seu pai? Rei
6. Seu objeto preferido? Fone
7. Seu sonho da noite passada? Crush 
8. Sua bebida predileta? Suco
9. O carro dos seus sonhos? Ferrari
10. O quarto onde você está nesse momento? Meu
11. Seu ex? Ui
12. Seu medo? Morte
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Publicitária ♥
14. Com quem você passou a noite passada? Sozinha
15. O que você nao é? Chata (SHUAHUSHAUSUH)
16. O você fez por ultimo? Blog
17. Oque você está usando? PC
18. Livro predileto? tristeza 
19. A ultima coisa que você comeu? Chocolate
20. Sua vida? Boa
21. Seu humor? Depende
22. Seus amigos? Vida
23. Em que você está pensando nesse momento? Intercâmbio
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Blog
25. Seu verão? Amo
26. Oque está passando na sua TV? Desligada
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez? Ontem
29. Escola? Passado
30. O que você esta escutando nesse momento? MIKA
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dormir
32. Profissão dos seus sonhos? Publicitária
33. Seu computador? DELL ?
34. Do lado de fora da sua janela? Piscina
35. Cerveja? Gosto
36. Comida mexicana? Bonsinho
37. Inverno? Amo
38. Religião (doutrina)? Espírita
39. Ferias? QUERO
40. Em cima da sua cama? Eu 
41. Amor? Quero

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.