domingo, 13 de novembro de 2016
Hey pessoal tudo bem com vocês ? Espero que sim !  Uma pergunta ... você gosta de youtubers ? Eu simplesmente amo esse mundo do youtube, inclusive eu tenho um canal (clique aqui para se inscrever). Eu sigo muitos canais, mas os meus favoritos são de brasileiros que moram na ásia, porque é a partir deles que consigo ficar mais perto desse lugar que amo tanto. 

Mas com tantos canais na ásia, qual acompanhar não é mesmo ? Bom, vou citar para vocês meus canais favoritos do pessoal da ásia, onde considero ser os melhores NA MINHA OPINIÃO. Let's go 






eu adoro elas, é mãe e filha que fazem vídeos sobre sua vida no japão. Fazem bastante coisas engraçadas e sempre tem a participação especial da Yuki, a cachorrinha delas. As vezes seu Matsura aparece nos vídeos também. Vale ae pena conferir <3 

Um casal que mora no Japão, tem vídeos toda semana, mas os meu favorito é o de domingo com Sera Que Isso Funciona ?" Eles também as vezes tem participação especial das Porquinhas da Índia. 

Canal feito pelo Hiro e com participação do pai dele. Ele faz um vídeos muito legais, inclusive de coisas macabras do Japão. Vale a pena se inscrever nesse canal !



________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 
Yumi Harumi -  Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.