sábado, 22 de outubro de 2016


Hey Pessoal tudo bem ? Espero que sim ! Voltei com um mais entrando no estilo <3 Uhul, e como eu já havia dito em um dos posts o foco da página mudou um pouco e esse post é mais um exemplo. Vocês lembram que o entrando no estilo era ligado ao mundo asiático, sempre muito fofo, ulzzang ?? Então vamos dar uma mudada <3



Quem aqui nunca ouviu falar em tumblr ? Bom se você ão vive em uma bolha sabe que tumblr é uma rede social, cheias de pessoas estilosas, que expressam seus sentimentos, e que ainda possuem um ESTILO MUITO LEGAL. 
Mas muitas pessoas se perguntam, qual é o estilo tumblr ? Basicamente o que chamam de estilo tumblr é um estilo que mistura influências do grunge, moda esportiva e muitas, mas muitas releituras da moda de 1990 (jaquetas, jeans, patches, óculos espelhados, tranças, chokers…) aliado a uma maquiagem bem marcada com direito a batom escuro matte e sobrancelhas definidas. 
Mas essa definição de "você deve ser assim para ser tumblr" meio "hipócrita". Esses dias eu estava vendo o vídeo da Karina Rangel (DIVA) falando que "Para ser tumblr basta ser você", eu achei isso muito interessante, até porque o ser tumblr é ser vocÊ sem ter medo de julgamento (ai é complicado explicar isso, é simplesmente ser você sem medo haha)



Mas Yumi você está falando isso e vai fazer combinações de roupas estilo TUMBLR ? 
Sim, vou, MAAAAAS, o estilo que gosto, e se você gostar basta clicar na imagem que você vai ser redirecionado direto ao link de compra <3 (Lembrando que são todos sites da china )

Mas para você que chegou aqui de paraquedas, o que é o Entrando no Estilo aqui do blog ? Bom eu faço looks que eu acho legal, mas dessa vez só colocarei roupas aleatórias <3 <3 É isso ^^

LET'S GO <3 





________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 
 Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.