sábado, 22 de outubro de 2016

HEY PESSOAL, tudo bem com vocês ? Espero que sim ! <3 
Meninas e Meninos, quem aqui não gosta de ficar com os cabelos bem cuidados não é mesmo ? 

Então vou contar um pouquinho sobre a história sobre meus cabelos! Bom eu sempre gostei de cabelos (apesar de ter sido durante muito tempo relaxa com eles) mas quando fiquei doente, a quimioterapia fez com o que meu cabelo caísse (sim, eu tive câncer, mas isso é assunto para outro post caso vocês queiram que eu conte um pouco mais da minha história e tudo que passei), e eu ficava muito triste porque eu sempre via minhas amiguinhas com um cabelo comprido, CORRENDO COM OS CABELOS AO AR, e eu ficava realmente triste porque naquele momento eu não podia fazer aquilo. Mas o tempo passou, eu venci o cÂncer e meu cabelo começou a crescer.

Antes de acontecer todo esse negócio do câncer, meu cabelo era assim:

Aqui eu tinha uns 4 aninhos (eu era muito fofa mds <3 )

Ai depois de eu perder meu cabelo, quando ele cresceu ele voltou mais cacheado, as pessoas amavam meu cabelo, MAS EU NÃO GOSTAVA NÃO. Mas ele voltou assim:

14 anos

Bom, meu sonho sempre era ter cabelo liso, e tudo mais, então eu descobri uma coisa chamada, Escova de Cristal, que supostamente iria apenas baixar o volume do meu cabelinho mas continuaria cacheado do jeito que era. E ISSO ACONTECEU ?  NÃO MESMO. 
Depois dessa escova meu cabelo não era aquele mesmo cacheado 

O tempo passava e eu queria mudar o cabelo até que eu decidi, começar JÁ DESCOLORINDO AS PONTAS E PINTANDO DE AZUL, mas a TANSA, MONGA AQUI, foi pra piscina depois, SIM AS PONTAS DO MEU CABELO FICOU VERDE. Disso não tenho fotos. Mas depois de um tempo meu cabelo foi saindo o verde e ficou só a parte "descolorida" LARANJA. Disso tenho fotos até porque eu tinha gostado do efeito. 


Aqui ele AINDA não estava tão ruim 




MAS AGORA DA UM CLOSE NESSA PONTAS DESTRUÍDAS

Até que eu "não aguento mais, VOU CORTAR, cortei.


Mas o tempo passou, e comecei a enjoar do meu cabelo novamente. CHEGOU MEUS 18, o que eu decidi fazer. TACA LOGO ESSA PROGRESSIVA. Fiz ! Muita gente me perguntam se eu me arrependo ! Minha resposta pode parecer meio idiota diante esse post todo, mas NÃO. Eu gosto do cabelo liso da mesma forma que o do cacheado. 



óóóh a cara de Kid que fiquei HEHUUHEUHEUHEU Mas eu realmente tinha gostado muito. 

Mas quando você faz a progressiva fica tudo lindos nos primeiras semanas né, mas ai a progressiva vai saindo e se torna isso: 


No total eu já fiz 2x progressiva. MAS, eu pretendo fazer novamente ? NÃO SEI, TALVEZ. 

De um tempo para cá eu comecei a realmente cuidar mais dos meus cabelos. O que muita gente pensa é que CUIDAR DOS CABELOS SAI CARO, olha as vezes sim :D.
Sabe aqueles cremes caríssimos ? Então, você acha q eu compro ? NÃO MESMO  ! Meu cabelo está no começo do meu tratamento ! Então eu vou falar tudo para vocês o que eu estou usando. E dicas de cremes, BARATOS, SUPER BARATOS. 

Você provavelmente já viu algum desses dois cremes na sua vó, tia, ou até mesmo sua mãe !


Esses mesmos. Vocês não tem noção do quanto eles estão me ajudando. 
Mas o que está me dando mais resultado é o YAMASTEROL. Então focarei nele.

Mas por quê eles vem sendo tão queridinho pelos cabelos ?

1 - Preço: MONAMOUR ele é muito barato dificilmente ele irá custar MAIS DE 7R$ isso mesmo no máximo 7 Temer's 

2 - Composição: Aqua: Água


Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.

Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.

Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.

Methylparaben:  
Conservante para substâncias com base aquosa.


Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.

Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. O propylparaben é usado em cosméticos que tem sua a base na água.

Cl 19140: Corante Amarelo

Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.

Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.

Parfum: 
Perfume.

3 - Multifuncionalidade
É amores vocês podem usá-los de várias formas, como condicionador, leave-in. Use-o como preferir. 

4 - Textura
Por ele ser bem ralinho ele não pesa nos cabelos, não da caspa, e tudo mais. 

COMO EU PASSO ELE ?
Sabe aquele outro creme lá em cima que citei, então juntamente com ele eu misturei meio tubo de Yamasterol. Então eu lavo meu cabelo com shampoo (use de sua preferência) e logo após eu tirar o shampoo eu passo essa mistura  deixo agir por uns 3 - 5 minutos no cabelo, ai eu tiro do cabelo e logo após passo o condicionador para selar as cutículas do cabelo. 

Logo após isso depois que sequei o cabelo e penteei eu uso o Yamasterol da embalagem AZUL, para finalizar.

ONDE ENCONTRAR? 
- Mercados
- Farmácias
- Sites (Americanas, Lojas Rede, Walmart, ShopTime, Mercado Livre)


________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 

 Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

2 comentários :

  1. Menina quando vi sua postagem eu vim aqui ver o segredo, eu amo esse creme mas nunca tem no mercado ai tenho que comprar na farmácia, fora ele so o seda hidrata meu cabelo sem falar que estou com problema sérios com shampoos desde que pintei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilhosoooo, tu acha em farmácias online, aqui eu acho em mercados de bairro hahaha.
      Mas se você não achar compra online

      Excluir

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.