domingo, 18 de setembro de 2016



Hey pessoal tudo bem com vocês ? Espero que sim <3 
Quem aqui já teve o sonho de fazer um intercâmbio ? Você já imaginou em fazer um intercâmbio ? Quem nunca né ? Mas agora, você já imaginou fazer um intercâmbio onde você vai se desenvolver MUITO e ainda ajudar as pessoas ?? QUE INCRÍVEL NÃO É MESMO ? Você pode fazer isso.

Você conhece a AIESEC? AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos regida por JOVENS, isso mesmo por nós jovens ♥, e é a única que desenvolve liderança, responsável e empreendedora por meio de intercâmbios, realizados com as parcerias.

- São 2400 universidades parceiras
- 8 Mil organizações Parceiras 
- 27 mil intercâmbios por ano 
- 100 Mil membros 
- 780 escritórios locais 
- conferências anuais
- 126 Países

Para você fazer um intercâmbio pelo AIESEC tem alguns requisitos
- Você precisa ter de 18 a 30 anos
- Até 2 anos após formado (graduação)

"Mas como assim Yumi como funciona a AIESEC ?"




Bom há dois programas de intercâmbio 

- Cidadão Global: Intercâmbio Profissional (3 à 18 meses)

- Talento global: Intercâmbio Social (duração de 6 à 12 semanas) 

O Talento global você vai voluntariar com aqueles que mais precisam, já o talento global você vai receber uma remuneração por isso !!



Que tipos de projetos são ofertados ? 

VÁRIOS MONAMOUR! Bom, você já ouvir falar dos objetivos sustentáveis da ONU ? 


Os projetos estão sendo baseados a partir desses objetivos ! 

Qual o objetivo que a AIESEC quer com você ?

- Desenvolver liderança
- Impactar o local que for voluntariar ou trabalhar
- Conhecer novas culturas
- Conhecer novas línguas
- Ajudar aquele que precisa 
- Impactar na sua volta 
- e muito mais ... 

MAS SE EU NÃO QUISER VIAJAR E MESMO ASSIM TER UM CONTATO CULTURAL DIFERENTE ?



A AIESEC possui o programa Hospede um intercâmbista. Você não precisa sair do seu país pra ter um impacto, conhecer novas culturas, a AIESEC te proporciona isso com esse programa.

COMO EU SOUBE DA AIESEC?

Eu já conhecia a um tempo através de uma palestra que eu fui na minha faculdade da AIESEC, mas eu não cheguei a me inscrever em algum dos programas. Mas nesse ano eu estava assistindo um uma convenção online de intercâmbios, até que uma amiga minha veio falar comigo sobre a AIESEC e fizemos uma IS (encontro explicativo) que como o nome diz, me explicar melhor sobre a instituição. E eu amei tanto que eu já sai aplicada em uma vaga de intercâmbio. E em menos de uma semana eu já tinha assinado o contrato de intercâmbio, SIM FARI UM INTERCÂMBIO <3 Vou para o Peru em Dezembro <3 
O mais incrível é que você vai para um lugar que nunca imaginou ir.


Nesse vídeo eu explico certinho como está sendo do meu processo de intercâmbio, lembrando que irei gravar tudo no meu canal, pré, durante e pós intercâmbio. Já aproveita se inscreve no meu canal, de like e compartilhe para que muitas pessoas conheçam a AIESEC e tenham a oportunidade de fazer um intercâmbio, tenham a oportunidade de mudar suas vidas 


P.s: deixarei no bloco de anotações o site da AIESEC e minhas redes sociais para qualquer dúvida que vocêm tenham, podem me perguntar por imbox, vou adorar explicar tudo pra vocês <3



________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 
 Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Site AIESEC: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥_________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.