sábado, 15 de outubro de 2016


Hey Kawaiis tudo bem com vocês ? Espero que sim <3 Como vocês já devem ter lido no título, SIM VAI HAVER MUDANÇAS. 

Há muito tempo estou querendo ampliar o assunto do blog, não só falar sobre a ásia, mas de assuntos variados. 

Para quem acompanha o blog porque ama a ásia, DON'T WORRY, vão continuar post's sobre a ásia, com certeza, pois sou uma amante da cultura asiática, então sim continuarão, a única diferença é que o assunto não será só ásia 

Mas por que quero ampliar ? Quero que o blog a page e o canal não tenha só um público específico mas também vários, onde várias pessoas possam acompanhar, onde todos os gostos sejam encontrados aqui <3

Outra coisa: ESTOU A PROCURA DE CDC'S PARA A PÁGINA DO FACEBOOK !! É um "trabalho voluntário" até porque eu não ganho nada para estar fazendo o blog, canal e tudo mais. 
Qual seria a função dos CDC's na page ? divulgar os parceiros, compartilhar coisas legais na page, divulgar os post's do blog. MAS ISSO EU TRATO DIRETO COM AQUELES QUE SERÃO CDC'S, as regras serão passadas. Mas relaxem é de boa haha 

DEEM DICAS se assuntos que vocês querem ver no blog, quero colocar assuntos que vocês tem interesse.

Não se esqueçam que também tenho cana no youtube, se inscrevam lá ♥ http://bit.ly/2e7d8SV

________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 
 Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.