segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Hey Pessoal tudo bem com vocês ? Espero que sim <3 
Bom eu vou um tipo de pessoa que em todo momento está ouvindo música, direito estou com meu fone de ouvido e quando eu esqueço de levar ele para algum lugar sinto um vazio muito grande, SÉRIO !!!!
Aqui vou mostrar para vocês qual é minha Playlist do momento. 


10º Lugar: Mulher (Versão Resposta Barbara Dias)


9º Lugar: Jordan Pruitt - Outside Looking In 


Eu simplesmente amo essa música e ao mesmo tempo acho ela triste, porque eu conheci essa canção pela Amanda Todd, bom para quem não sabe a Amanda se suicidou (ela fazia covers) por causa de cyberbullying ! :(

8º CL - Lifted


7° Miss A - Only you 


6° IU Twenty Three



5° Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)


4° The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey


3° 방탄소년단 (BTS) ‘피 땀 눈물 (Blood Sweat & Tears)’ MV

2º Projota - Mulher


1º SIA - The  Greatest
 

________________________ ♥_________________________
Post por: ~Yumi~ 

 Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 
Canal Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Contato Para Parcerias: contatoyumih@gmail.com
________________________ ♥________________________

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.