domingo, 20 de setembro de 2015

Hey Kawaiis tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje voltei com mais uma Tag aqui para o blog, dessa vez com perguntas mais pessoais <3 Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais sobre mim ! <3 

O nome da Tag é "Se Eu perguntasse <3, eu vi ela no site da Jaque Virtual, e vou responder todas as Perguntinhas mas antes de tudo vamos as regras <3 
Regras: 


  •  Pode usar a vontade as tags. Por favor, coloque na discrição do seu vídeo/post, que viu a tag no blog Sakura Model, com autoria de Jaque Virtual

  • Me avise também, quando for responder a tag, me avise para eu ver a suas respostinhas....
  • As tag´s pode ser feitas tanto em vídeo como em texto.
  • Quando a tag for criada por mim, eu identifico para vocês saberem. E se a tag foi criada por mim vocês devem citar no vídeo/blog.
  • E se vocês gostaram do meu blog, e da listinha, que está logo abaixo, se inscreva aqui e no google+. Pois vocês serão bem vindos aqui... 

Então Let's go <3 


1- Você tem alguma mania? Qual?: Não que eu lembre 
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Sim
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Todo mundo (eu minha mãe e meu pai)
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Com certeza 
5- Você fuma? Não
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 3 comigo 
7- Você tem medo de envelhecer? Um pouco, tenho mais medo das pessoas envelhecendo ao meu rodos, como por exemplo minhas avós 
8- Você usa maquiagem vencida? As vezes sim (que vergonha HUSHASUHSHU) 
9- Qual a sua prioridade na vida? Ser feliz, é o que importa 
10- Você joga lixo na rua? Não, de jeito nenhum 
11- Você está lendo algum livro? Qual? Sim, O Último Voo do Flamindo (CHATO DEMAIS), pra faculdade :(
12- Com que frequência você faz as unhas? Eu tava fazendo toda semana mas agora ta difícil eu fazer por falta de tempo e preguiça
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim, NÍVEA
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Base, Corretivo, Pó, Delineador, e gloss
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Sony, 54x  H400 
16- Qual seu cheiro agora? Hidratante capricho <3
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Voltaria sim, sem dúvida nenhuma, até porque eu estaria prejudicando alguém, e prejudicar alguém ao meu favor é algo que quero ficar longe
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Quando eu percebo sim, normalmente quando estou no ônibus não olho para os lados apenas fico agarrada a minha bolsa, pois um dia quase fui assaltada ai fiquei meio traumatizada, mas se eu vejo com certeza eu dou o lugar 
20- Você é uma pessoa sociável? Sim <3 Menos no ônibus UHEEHUEHUE 
21- Seu celular está sempre com créditos? sim até porque tenho plano, estão todo mês eu recebo uma certa quantia de crédito
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Nariz, Colocaria silicone, e arrumaria minhas cicatrizes (se um dia quiserem posso contar como eu venci o câncer)
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Contaria, e ainda se fosse possível falava umas verdades na cara do namorado dela 
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Siiiim, preguiça, EU SOU MUITO PREGUIÇOSA, vocês não tem noção 
25- Você é feliz? Sim <3

26- Você é uma pessoa vingativa? Depende, se o negócio for pesado sim, mas se for tipo "aah não vale a pena" eu simplesmente ignoro 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Quem nunca, não é mesmo ?

28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Sim <3 
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Eu acho que quem diz isso é o que não tem o que fazer, até porque tem gente que faz do youtube o seu trabalho, é o que sustenta a pessoa. 



É isso Kawaiis, espero que tenham gostado 
Post por: Laah Gastaldon - Nobu Chan (Adm Sakura Model)
Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.