terça-feira, 8 de setembro de 2015


Key Kawaiis tudo bom com vocês ? Espero que sim *w* <3
Faz um tempinho que eu não publicava nada, mas juro é por falta de tempo mesmo, faculdade vem me ocupando muito tempo principalmente agora que eu troquei de curso, mas tenho novidades *-* TALVEZ eu comece a publicar vídeos no canal do youtube, sobre várias coisas e quem sabe eu ão faça u, canal pessoal também, tudo vai depender da minha situação, mas let's go para o assunto do post.

Vocês ainda lembram do Make Inspiration ? Então o post vai ser mais uo ou melhor o 4#, tendo como esta a Minzy do 2NE1. espero que gostem <3







É isso Kawaiis, espero que tenham gostado 
Post por: Laah Gastaldon - Nobu Chan (Adm Sakura Model)
Sakura Model No Facebook: Clique Aqui
Entre em Contato Comigo: Clique aqui 

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.