quinta-feira, 26 de abril de 2018

Desde aquela vez que te conheci tudo mudou, seus olhos vieram ao meu como a maré. Seu toque era como a seda, sua voz como o toque afinado de um violão. Do nada você se tornou muito para pouco de mim. 

Nós saímos juntos, quando você pegou na minha mão, coração acelerou, coração veio na boca. As pessoas olhavam para nós, porque somos tão diferentes, mas mal sabem eles!

Você a todo momento falava o quanto eu te fazia bem e o quanto eu aumentava seu ego e não vou mentir eu adorava quando você falava isso.

Sabe o que eu gostava também? Quando você falava "Quando você volta?" "Qual será meu presente atrasado?" no meio dessas palavras pode suar um pouco safadinho, mas no fundo o maior presente que eu queria te dar era só eu ficar junto a você e sabe eu sentia o mesmo vindo de você, mas por causa da minha mania de querer ser livre, fui destruindo aos poucos o que tínhamos. 

Quando surgiu a oportunidades e nos vermos de novo eu me afastei de você, inventava mil compromissos, mas eu tinha meus motivos e te falei isso. Meu problema de saúde foi o pico principal, eu não aceitava que você visse minha situação, ou visse minhas crises, não queria envolver você nesse problema, ainda mais que você estava voltado a focar em seus treinos. 

Aquela mensagem "Desculpa mas não dá mais" não era o que eu realmente sentia, na real eu queria te falar "Por favor me abraça, fique comigo" . 

Depois disso você se afastou completamente, até das redes sociais, nem lá nos tínhamos mais. Não te vi durante um ano, mas até que houve um evento e você estava lá. Eu falava para meu racional "Não vou me abalar por você novamente, meu coração não vai bater forte por você" mas como eu iria dizer isso sendo que meu coração sempre bate mais forte quando você aparece? Você se aproximou, chegou com seu jeito, o jeito que sabe me balançar e você me beijou novamente e então voltamos a nos falar. Mas logo depois outra coisa aconteceu e nos afastamos novamente.

Talvez eu mereça o que aconteceu, mas toda vez que te vejo meu coração parece estremecer como um furacão, odeio dizer isso, mas ainda assim, depois de todos os vacilos vindo de você e de mim também, eu te amo! Sinto sua falta!

Desculpa pelos erros e por te amar tanto assim. 

0 comentários :

Facebook

Contato ?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar ?

Seguidores

?

Blinking Cute Box Cat
Tecnologia do Blogger.